sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A vida - Mario Quintana

A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa .
Quando se vê são seis horas!
Quando se vê, Já é sexta feira!
Quando se vê, Já terminou o ano!
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais;para ser reprovado...
Se me fosse dado , um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio .
Seguiria sempre em frente e iria jogando , pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma eu digo,não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá ,será desse tempo que infelizmente não voltará mais...
Mário Quintana.

11 comentários:

  1. eu gostei por rima e por e legal

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal a poesia da Teresa..

    ResponderExcluir
  3. A POESIA É MUITO INTERESSANTE FALA SOBRE UMA MOÇA QUE ERA MUITO FEIA AOS OLHOS DE UM HOMEM E DEPOIS DA TERCEIRA VEZ QUE ELE VIU ELA ELE MUDOU SUA OPINIÃO SOBRE ELA PASSOU A ACHAR ELA LINDA A POESIA SE CHAMA TERESA!

    ResponderExcluir
  4. este texto é muito legal

    Matheus

    ResponderExcluir
  5. alencar ribeiro da silva jesus29 de julho de 2010 às 12:33

    gostei da tereza porque eu achei muito legal e foi o que eu entendi o que ela quis trasmitir para o leitor

    ResponderExcluir
  6. A VIDA ( MARIO QUINTANA)
    Nós gostamos porque é bem interessante, ele quer nos passar que muitas pessoas deixam tudo pra depois e acabam não realizando os planos...porque deixam tudo para depois.

    Karla e Nathalia

    ResponderExcluir
  7. Eloy Thiago
    eu gostei da poesia porque fala que um tempo com aquela pessoa que você não gosta com o tempo você acaba gostando da pessoa

    poesia teresa

    ResponderExcluir
  8. eu a chei muito legal todos
    gabriela

    ResponderExcluir
  9. A vida (MARIO QUINTANA)
    EU gostei porque é bem interessante, ele quer nos passar que muitas pessoas deixam tudo pra depois e acabam não realizando os planos...Porque deixam tudo para depois.

    ResponderExcluir
  10. preciso uegente de ajuda ti,nos paises novos,oscar,twitter,nista cansada,milton santos .me ajudem

    ResponderExcluir